Serra Alta

Governador do distrito 4.740 visita Serra Alta/SC

A noite do  dia 15 de agosto de 2019, em reunião festiva nosso clube recebeu a ilustre presença do Governador do Distrito 4740, João Carlos Rossa Becker e sua esposa.Em seu discurso o Governador João ressaltou que conheceu a cidade durante o dia e que ficou encantando com tamanha beleza. Além disso, argumentou que está satisfeito com os trabalhos realizados pelo club serraltense. O presidente Paulo Magrin agradeceu a presença de todos e afirmou dar continuidade aos trabalhos frente ao clube. No evento, marcaram presença autoridades municipais, bem como os familiares. Após a solenidade, houve um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 16 de Agosto de 2019

Feijoada Beneficente Rotary Club Pinhalzinho/SC

O Rotary de Serra Alta participou no dia 03 de agosto de 2019, da tradicional feijoada beneficente do clube Pinhalense. O evento acontece todos os anos e além dos recursos arrecadados possui o objetivo de reunir os clubes vizinhos, bem como amigos e familiares. Nós do Rotary serraltense agradecemos a parceria e parabenizamos a todos os envolvidos.

Postado em 03 de Agosto de 2019

Familia Rotaria de Serra Alta tem novo conselho Diretor

Solenidade de posse dos novos dirigentes do Rotary e Rotaract aconteceu neste dia 06/07/2019 em cerimônia conjunta. O evento  contou com a participação de autoridades municipais como o Excelentíssimo Senhor Prefeito Darci Cerizolli e sua esposa, representando o Legislativo municipal o Presidente da Câmara Ulisses Baesso, a Governadora Assistente Noici Graeff Ranzi, esposo Claudio e filho, bem como rotarianos dos clubes vizinhos de Pinhalzinho, Saudades e Maravilha , além de nossos companheiros e familiares. A solenidade foi marcada pela posse do Presidente entrante do Rotary Club Paulo Magrin e do Conselho diretor gestão 2019-2020, e Presidente entrante do Rotaract Danrlei Carlos Kehl.

Postado em 06 de Julho de 2019

PROJETO ACOLHIDA

O Rotary Club de Serra Alta participa do projeto do distrito 4740 de acolhida de imigrantes venezuelanos,  fizemos a coleta de donativos em nossa comunidade e neste sabado (29/06) um grupo de rotarianos deslocou-se até a cidade de Guatambu-SC para entrega aos imigrantes.

Postado em 06 de Junho de 2019

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Otacílio Costa

No dia 11 de Setembro, em visita oficial ao Rotary Club de Otacílio Costa, o presidente Sergio Pinheiro e seus companheiros receberam o governador João Carlos Rossa Becker e o secretário Distrital Paulo Buffon onde fizeram visitas para a APAE, Hospital Santa Clara, Prefeitura e a empresa Klabim. Após na sede da Casa da Amizade tiveram a reunião festiva com a admissão de um novo companheiro para o clube de Otacílio Costa. Também na oportunidade o governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional. Após foi servido um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 11 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Levando alegria às crianças com um toque de cor

No dia 21 de setembro o Rotary Club de Chapecó – Centro realizou mais uma de suas ações em parceria com o Abrigo Anjos de Luz, a pintura dos muros e grades do local. A ação aconteceu com a ajuda do Rotaract Club de Chapecó – São Crsitóvão e foi uma tarde cheia de risadas e gratidão em poder levar um pouco mais de alegria para as crianças do abrigo, com um toque de cor!

Em 22/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Centro

2º Pastelada do Rotary Curitibanos Sul

2º Pastelada do Rotary Curitibanos Sul em Curitibanos, acontecerá no dia 28/09/2019 na Igreja São Cristóvão, próximo a rodoviária.

Em 21/09/2019 por Rotary Club de Curitibanos-Sul

Projeto Desarter Aid

Companheiros do clube participaram na última quarta-feira da palestra - Como o Rotary e o projeto Desarter Aid vem atuando na reconstrução de cidades atingidas por desastres naturais com o diretor do projeto David Tuzewsku, da Austrália.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Visita Oficial do Governador do Distrito

Nesta Terça Feira, dia 17/09/2019, recebemos a visita ofical do Governado do Distrito 4740. JOÃO BECKER e sua esposa MARLI BECHER, contamos também com a presença das intercambistas Luiza Casalli e Stefani Bos, que está em nosso Clube, vinda da Bégica.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Caçador

25 Anos Rotary Club Maravilha

Companheiros do nosso clube, prestigiaram no dia 14.09 a festiva em comemoração aos 25 anos do Roatry Club de Maravilha.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Palestra Marketing Profissional

Parceria com o Hemosc foi ministrado a palestra Marketing Profissional para o grupo de funcionários do Hemosc alusivo a semana da SIPAT.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Lages-Norte

Rua 8 de Maio nº 300,300 Cep: 89871-000